sexta-feira, 15 de junho de 2012

As artes que faço



Olá pessoas! Hoje eu vim mostrar um pouco das artes que eu faço..hahaha. As criações foram produzidas desde quando eu comecei a fazer aulas de patchwork no ateliê da minha prima Juscelene Mattiello(que faz uns trabalhos muito lindos por sinal),tanto que,um dos motivos de eu ter começado com o blog foi por causa da Keila(que trabalha no ateliê) que já tem um blog há uns dois anos(http://casadadonakeilla.blogspot.com.br/),e sempre super me incentivou a criar um também. Bom..eu fiz várias aulas lá e aprendi tudo o que eu sei hoje sobre  patchwork..até fui em uma feira no começo desse ano,que tinha muita coisa linda..(vontade de comprar todos os projetos e multiplicar as horas do dia pra dar conta de fazer tudo hahaha). Na montagem das fotos tem um quase tudo o que eu fiz,e infelizmente não tem mais por conta das aulas e estudos,e consequentemente,a falta de tempo,porque,apesar de ser um trabalho muito gostoso de se fazer,exige bastante tempo,e calma até que todos os moldes sejam recortados,costurados,e finalizados com todo o capricho do mundo(o que é exigido para que seja obtido peças bem trabalhadas e bem acabadas). Uma das minhas favoritas,foi a almofada de coruja(a roxa/lilás é minha, e a colorida eu fiz para a minha irmã) que eu achei a coisa mais fofa do mundo,porque eu AMO corujas hahaha. A boneca de pano eu fiz(com ajuda da Ju,é claro haha)para a minha irmã de aniversário no final do ano passado..achei super diferente,já que hoje,as crianças nem sabem mais o que é uma boneca sem ter plástico e cabelos atificiais que embaraçam mais do que tudo.Enfim..espero que tenham gostado da minha pequena arte,e espero poder fazer mais coisas desse tipo nas férias!

Um beijo!

3 comentários:

Keilla Colombo disse...

Suas artes são lindas Prima....que pena que agora vc esteja estudando muito....Logo, logo vc entra de férias e vai dar para costurar...

BJinhosss

Anônimo disse...

Onde fica esse ateliê?Gostaria muito de aprender esse tipo de artesanato.

caixinha de sonhos e pensamentos disse...

O ateliê é este:
http://www.facebook.com/pages/Ateli%C3%AA-Ju-Mattiello/358585234156385
Comece a fazer aulas,é uma ótima distração e sem contar que as peças ficam muito lindas,vale a pena investir!
beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...