quinta-feira, 28 de junho de 2012

Eu fui pra MEGA 2012 ...


Olá meninas! tudo bom com vocês?  Ontem eu fui ao primeiro dia da MEGA artesanal em São Paulo, apesar de já ter ido à feira de artesanato de Limeira, na MEGA foi a primeira vez... Fiquei encantada com tanto trabalho lindo exposto. Tudo bem que o que me levou a lá foi o Patchwork e que tinha muuuita coisa linda, mas também tinham vários outros tipos de artesanato que me encantou. Vou postar algumas fotos pra vocês terem uma ideia de como foi...

Fiquei encantada logo que cheguei..imaginem ter uma parede do quarto com uma pintura dessas? Um sonho...


A arte em sabonetes surpreendeu muito por conta  da similaridade  com as frutas de verdade..alguém aí ficou com vontade de comer alguma? hahahahaha


Olha que coisa mais linda :




Esses bebês...ops,bonecas. Olha quanta fofura:  (ps: fiquei apaixonada por todas, mas olha essa de vestidinho jeans dormindo...muito amor,viu? hahaha)



Um pouquinho mais de Patch...aposto que aventais assim toda mulher gostaria de ter,não é? hahahaha




Outras fotos :
Uma mini costureira...coisa fofa!
Olhem esse fusca estiloso,cheio de retalhos... hahahaha

E pra terminar...minhas companheiras da MEGA, minhas primas Ju e Rê:

Espero que tenham gostado,
Um beijo!

2 comentários:

Tami Fonseca Sousa disse...

Amei tudo...uma pena eu morar tão longe e não poder apreciar essas lindezas viu.
Bjs

caixinha de sonhos e pensamentos disse...

Uma pena mesmo(:/),porque esta valendo a pena ir ate la.. beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...