quinta-feira, 14 de junho de 2012

O início de tudo...

Há um bom tempo eu tenho acompanhado alguns blogs (que,por sinal,eu não consigo mais passar um dia sem acessar...seja para ver as novidades sobre livros,para saber sobre séries ou filmes. O que mais me chamou atenção nos últimos tempos foram os grandes lançamentos que estão tendo,tudo cheio de novidade e muuuuita criatividade(uma das coisas que eu admiro em uma pessoa)..sempre pensei em criar um blog,mas por falta de coragem,isso nunca aconteceu de verdade.
Por isso criei um tumblr (há uns dois anos) onde eu posto várias coisas que tentam demonstrar meus sonhos e pensamentos(por isso o nome do blog hahaha)...enfim,desde que criei um tumblr pra mim,posto fotos(outra grande paixão minha desde pequena),poemas,videos,músicas, e alguns textinhos que eu encontro por aí e eu gosto,ou que falam o que eu estou querendo falar naquele momento.
Bom...finalmente eu consegui criar coragem de montar esse blog para compartilhar um pouco da minha vida com vocês e fazer com que,quem goste dos blogs(assim como eu) tenham mais um blog para acompanhar todos os dias,e ficar sempre informados..espero que eu consiga mostrar bem realmente compartilhar todas as coisas boas com vocês!A cada semana eu vou tentar postar o máximo de resenhas de alguns de meus livros preferidos,alguns textos meus,e indicações de músicas. Um beijo!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...