sexta-feira, 15 de junho de 2012

Na caixinha de correio #1



Chegou hoje de manhã os livros que eu pedi pelo site na terça a noite...as escolhas foram: Harry Potter e a Pedra Filosofal(que é o primeiro livro da saga) – em inglês e o livro O sonho de Eva. Bom,nunca fui interessada em ler os livros do Harry Poter,pra ser bem sincera não foi uma leitura que me atraiu muito,mas andei lendo algumas coisas sobre todos os livros,e resolvi começar a ler(quando todos os super fãs já leram mais de 10 vezes a coleção completa ahahahaha)mas nunca é tarde pra começar,não é mesmo? Optei  por ler em inglês,pois ouvi vários comentários positivos sobre ele,e achei uma ótima oportunidade de treinar o inglês,já que o livro,por inicialmente ser voltado para o publico infantil,não conter um vocabulário muito pesado.
O segundo livro eu resolvi comprar por ter visto muitos comentários positivos,por ter gostado da sinopse e por ter como foco um assunto que eu gosto e acho que tem que ser muito explorado,que é a questão dos sonhos em oposição a realidade,aos pensamentos e tudo mais..apesar de não gostar de colocar expectativas sobre um livro por medo de me decepcionar,acho que o livro pode sim conseguir me surpreender. Uma das coisas que mais me impressionou logo que vi que eles tinham chegado,foi a capa deste livro,super criativa com alguns efeitos de escritos japoneses..lindo! Quero colocar a resenha deles o quanto antes(com comentários positivos,eu espero).

Um beijo!

Um comentário:

Keilla Colombo disse...

Eu amo Harry Potter, vc também vai adorar....

Bjinhosss

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...