quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Sobre a Black Friday

Olá pessoal!! Como todos sabem, hoje dia 28/11 acontece o Black Friday, que nada mais é do que um dia de super descontos em muitas lojas do mundo inteiro. 
Esse dia de descontos sempre acontece na última sexta feira do mês de novembro, e iniciou-se nos Estados Unidos, onde os descontos realmente são gigantescos. Já no Brasil a coisa não funciona muito bem como deveria, já que muitas marcas dias antes aumentam os preços dos produtos para que possa mostrar ao consumidor um falso "desconto", mas nem com todas as lojas produtos acontece isso, já que algumas realmente valem a pena. 
A dica que eu vou passar agora é dos sites que eu já comprei mais de uma vez e não tive problema nem com pagamento, nem com entrega. Lembrando que se trata de opinião pessoal, e não de um post publicidade, pois não estou ganhando nada por isso.
Os meus sites preferidos são: Lojas Americanas, Submarino e Ponto Frio.
Os principais produtos que eu busco são livros e, agora, DVDs de séries.


Dicas:
Eu sei que é difícil principalmente para nós mulheres nos controlarmos, mas vamos tentar comprar apenas o que já vinha nos interresando há algum tempo. 
Promoções servem para pouparmos dinheiro, e não gastar com coisas desnecessárias. fiquem atentos aos preços para não caírem em pegadinhas, e acima de tudo, boas compras!!

 Ps: dependendo se eu comprar algo interessante e com bom preço, eu mostro para vocês quando chegar!!

Um beijo!! 😘

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...