segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Review Instax Mini 8 - Câmera Instantânea

Olá pessoal!
Hoje vim fazer um review super rápido da câmera mais falada do momento...a Instax mini 8!
Nada mais é do que uma câmera da Fujifilm instantânea, ou seja, nada mais é do que uma câmera que revela a foto na hora! Há na parte superior da lente algumas opções referentes a claridade do local : por exemplo interno ou externo, ou seja, dentro ou fora de casa, etc, mas em TODAS as opções há o uso do flash, em menor ou maior intensidade. Acredito que seja isso que dá um tom ''vintage'', ou de filtro para as fotos.


                                    Você compra caixinha de filmes como esta:

E nela vem 2 pacotes (igual o da foto do lado direito) com 10 filmes cada. Lembrando que é colocado na câmera um pacote por vez. Para colocar é bem fácil, basta abrir a embalagem metálica, retirar ''uma caixinha'' preta e colocar na câmera pela parte de trás. A primeira foto na verdade não será foto, e sim uma película protetora, ou seja, sairá inteira preta.



O número 2 indica quantas fotos ainda restam para ser tiradas.

   Depois que a foto é tirada, o filme sai branco e aos poucos vai ganhando cor. O processo de revelação completo leva em torno de uns 2 ou 3 minutos. Muito rápido!!


Aqui elas estão prontas:
                


Bom, além de eternizar os nossos momentos mais legais, você pode usá-las como decoração do seu quarto, por exemplo com alguns varais de fotos...eu já estou fazendo o meu e em breve posto como ficou como inspiração para vocês! 

ps: A câmera e os filmes foram comprados na loja online da própria marca e chegou bem rapidinho, mas há também em muitas outras lojas online e físicas.


Um beijo!!










Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...