domingo, 30 de novembro de 2014

Review Kindle Paperwhite

Olá pessoal!!
Hoje vim fazer um review rápido e prático sobre o Kindle Paperwhite que eu comprei na Bienal em Agosto desse ano, especialmente para aqueles, que assim como eu, ficaram em dúvida entre o Kindle e o Kobo.
O Kindle é nada um leitor de e-books, ou seja, livros digitais. O intuito é o armazenamento de um grande número de livros em um aparelho leve e compacto. 
Lembrando que esta capinha preta de couro da foto não é a original, e eu comprei no site aliexpress. A qualidade é ótima, custou bem baratinho e chegou em casa em menos de dois meses (mas um dia eu faço um post falando de todas as minhas comprinhas e experiência com  lojas da China). 

                                                            O Kindle então é assim: 
Tem apenas um botão (na parte debaixo) para ligar e desligar,é uma entrada usb para passar arquivos do pç para ele, além de carregar o aparelho. A bateria dura demais!!

                           
A característica essencial pela qual me convenceu a comprar este aparelho é a opção de luz na tela (possível controlar a intensidade), assim é possível a leitura mesmo em locais sem luz alguma sem exigir esforço da vista. 
                                    

É possível também a criação de pastas para que você organize os livros da maneira que mais te agradar. 
Os livros você pode comprar na Amazon, por preço um pouco mais baixo do que os livros físicos,além de poder também colocar arquivos em pdf, como faço com alguns textos da faculdade.
Enfim, espero ter tirado algumas dúvidas de vocês. 

Um beijo!!




Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...