quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Os melhores aplicativos para Android!!

Olá galera, tudo bem com vocês  Vim fazer um post um pouco diferente. A dica hoje são os melhores aplicativos para Android...é tanta coisa legal que se você não conhece,vai correr baixar para experimentar no seu celular! Os aplicativos que eu vou falar agora, você encontra no App Store e baixa gratuitamente, assim todos poderão aproveitar o que o que o Android oferece de melhor.

1)  Viber
Um dos aplicativos que eu mais uso atualmente. Com ele você pode fazer ligações e enviar mensagens gratuitamente para quem também possua este aplicativo,independe de cidades diferentes. A única coisa é que a internet do celular precisa estar ativada, seja por Wi-Fi ou por plano de internet de alguma operadora.  
Muitíssimo recomendo!!


2) Instagram
O aplicativo mais conhecido de todos que possuem o Android. Conquistou todos,principalmente os fanáticos por fotografia ( assim como eu ! kkkkkkk..). Com efeitos para as fotos e recurso de tags para encontrar todas as fotos que os usuários postem com alguma palavra seguida do símbolo de ''jogo da velha'' ( # ). Por exemplo: #amigas  #sair  #amo, etc ! Além disso,você pode automaticamente enviar a foto para o Facebook,Twitter e colocar a localização pelo Foursquare ( aplicativo que eu falarei a seguir).


3) Foursquare

É usado para marcar a localização que a pessoa se encontra e também os lugares que você está,tais como restaurantes,lanchonetes,praias,lojas e etc. Com este aplicativo você pode publicar sua localização no Facebook e pode também colocar a localização das suas fotos no Instagram. 


4)Pou


Para quem conheceu, teve e gostou do ''bicho virtual'',este é o aplicativo!! Uma versão muito mais moderna e com mais recursos,você dá comida,banho,coloca para dormir,joga para ganhar moedinhas e assim,comprar comida,roupa,remédios,óculos e etc. Minha irmã adora (e eu não posso negar que eu também!!kkkk..)


5) Photo Grid



O último(mas não menos importante). Com este aplicativo você pode colocar molduras e fazer vários tipos de montagens com fotos que depois,você pode colocar no Instagram porque as fotos salvas já ficam do tamanho certo para o corte quadrado que o programa exige antes da adição de filtros.



Fora esses,uso também o Facebook(para Android) pois é muito mais rápido e fácil de usar e um aplicativo para acessar facilmente o Tumblr.
Espero que eu tenha ajudado!


Um beijo!!


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...