domingo, 6 de janeiro de 2013

2013 - Um ano para recomeçar !!

Olá meninos e meninas, tudo bem com vocês?  Como eu tive que parar o blog durante o mês de Outubro por conta de alguns acontecimentos já falados aqui, resolvi pausar o blog até o fim do ano e recomeçar  com muita garra agora em 2013!! Depois de muito tempo sem postar, tenho milhares de coisas para falar, e algumas fotos e dicas para compartilhar com vocês e espero que vocês gostem e voltem a ver as novidades do blog...sei que pouco a pouco vou conseguir voltar e trazer coisas legais sempre aqui para vocês. Nem sei por onde começo os posts, já que tenho dicas para quem ainda vai viajar neste verão, já que em Dezembro eu viajei com a família para curtir algumas praias maravilhosas do litoral norte (SP), tenho que contar sobre o meu Reveillon com a ''grande família'' (depois terá explicações  kkkkkkk), tenho receitinhas novas e espero em breve ter novidades no Patchwork também. Então, ''simbooooora'' começar 2013 com muita coisa boa, e muita novidade.  Vem comigo então !!!

Antes de tudo quero postar algumas fotos de alguns momentos e posts que fiz aqui no blog:

1- Culinária de 2012 . Doces com muito chocolate: Bolo,Cupcake,Panqueca e etc.
Salgados para todos os gostos : como torta de frango,esfirra de carne, strognoff de carne e etc.



2- No Patchwork: Muita decoração na cozinha com galinhas,vasinhos de tulipa e cobre bolo de vaquinha e de galinha.  Além de almofadas para os quartos(coloquei apenas a minha preferida...a coruja). E muito artesanato na Mega artesanal e na feira de Patch de Limeira.
 
 
Bom..por enquanto é isso. Já vou começar a preparar outro post para dar continuidade novamente a minha rotina de blogueira.  Para quem tem  Instagram ,me sigam porque a partir de agora vou tentar compartilhar cada coisinha lá, e para os que não o possuem,tentarei postar algumas fotos do Instagram aqui no blog também!!
 
Um beijão!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...