sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Amor por esmaltes

Olá meninas,tudo bem com vocês?? Hoje vim contar um pouco sobre uma mania que eu tenho...na verdade não sei se é bem uma mania, acredito que já seja um hábito. Assim como a maioria das meninas da minha idade,eu simplesmente AMO esmalte,unhas decoradas de todos os tipos. Não importa a cor,o desenho e o nível de dificuldade em fazer, o que importa é a vontade em inovar e estar sempre com as unhas bem feitinhas. Tenho muuuuitos esmaltes e sempre procuro videos que ensinem a fazer unhas diferentes e tudo mais..por isso vou mostrar para vocês algumas (das muitas) unhas que eu já fiz ou que já fizeram em mim!

Unhas de oncinha cor de rosa (feito por mim).

(foto do instagram - unha artística feita à mão,feito pela Gislaine,que faz unhas maravilhosas!!)

                                         (foto do instagram - eu fiz para o ano novo)

                            (essa não dá para ver muito,mas, são unhas postiças,com desenho artístico  feito em branco, e francesinha para ficar bem delicado)

                                  Estas unhas são minhas mesmo,não são postiças..nem acredito que um dia elas já foram tão grandes assim..hoje em dia não consigo mantê-las deste jeito.

       Para quem não conhece, esta é a chamada ''filha única'',onde apenas uma unha(quase sempre a unha do dedo anelar) aparece em destaque, diferente de todas as outras. Nesta eu usei uma espécie de adesivo. Não tem nenhum tipo de cola,apenas pintei a unha de uma cor que destacasse o papel que era preto(no caso escolhi o vermelho) coloquei o papel com desenho de flor por cima e passei uma camada de base para finalizar.

            Estas são as famosas ''unha caviar'' - fáceis de fazer,porém acho que é algo um pouco estranho quando você mexe no cabelo e etc...mesma coisa acho das ''unhas de pelúcia''.

(foto do instagram - unhas da minnie mouse feitas por mim..amo unhas fofuras assim!! )

Além dessas,já fiz unha de zebrinha,degradê/ombrê,trançadas,marmorizadas(aquelas que são feitas na água), e outras.
Se você também gostar de unhas decoradas assim como eu e tiver fotos,ou algum vídeo tutorial no youtube,me mandem!! Adoraria compartilhar coisas novas aqui no blog e ter novas ideias para colocar em prática!!  (mandem no meu e-mail: camila.navasconi@gmail.com)

ps: mudei o layout do blog,e aí...gostaram??

Um beijo!!



Um comentário:

Ju disse...

Que lindas Cá!!! qdo eu tinha sua idade, ou um pouquinho menos, eu tb adorava fazer unhas coloridas... no meu tempo nao tinha essa variedade, era tudo de uma cor só, mas eu trocava varias vezes na semana... bjokas!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...