domingo, 5 de agosto de 2012

Domingo na chácara


Olá meninas(e meninos),tudo bem com vocês? Hoje tenho várias coisas para contar...passei um domingo maravilhoso na chácara da Lu ao lado de pessoas maravilhosas e super agradáveis! Muita risada,conversa,até dirigir eu dirigi(e bem,tá? Fg) hahahaha. Concluindo: para quem tem a ideia de que todo domingo é chato e entediante, saiba que isso NÃO é verdade hahaha. Vou postar uma foto do bolo que levei para a chácara hoje,que eu tenho certeza que vocês vão ficar com água na boca...a receita eu posto logo menos quando tiver um pouco mais de tempo..deem uma olhadinha:

Adoro fotografar a natureza..me sinto muito bem em lugares assim,dá uma sensação de acolhimento e aconchego,sem contar que tirar fotos na luz do dia é a melhor coisa que tem,já que as cores realçam e se tornam muito mais visíveis na câmera. Aqui estão alguns de meus cliques:


Como look do dia algo beeeem básico e confortável,que é o que o ambiente pede..nada melhor do que uma calça jeans,tênis e uma blusinha que  você se sinta bem confortável.



            Tenho que confessar mais uma paixão minha: fim de tarde...por conta do por do sol:

Apesar de curtinho,espero que tenham gostado do post..cada vez mais estou encontrando uma maneira para compartilhar meus dias aqui com vocês. Se tudo ocorrer como previsto,em breve terá novidades por aqui...no sentido de ampliar os assuntos e dicas do blog,tudo com muito carinho para vocês.Ótimo início de semana.

Um beijo !


3 comentários:

Jonas disse...

obrigado...kkkkkkkkkk Tudo muito lindo parabéns.

Vanessa disse...

ca tava muito bom la na chacara da lu adorei e tinha ate roda gigante e o seu bolo tava muito bommmmmmmmmmmmmm adoro

Ju Mattiello disse...

NOssaaa Cá me deu agua na boca de ver a fotoo!!! que vontade de comer de novo, ainda mais essa hora!!! o Bolo não tava só lindoo, tava deliciosooo!!! amei, parabéns!! e qto as fotos, ficaram lindas, vc é espertinha neh, nem vi tirandoo!! bj

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...