quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Big postagem

Olá, tudo bem com vocês?  Hoje tenho um montão de coisas para falar e pouco tempo para escrever tudo,então vamos direto ao ponto(ou melhor, aos pontos.. hahaha):   Há um tempo eu estava querendo mudar a cor do meu quarto que,para quem não sabe,tinha uma parede com grafiato com um rosa beeem escuro, e as demais paredes eram rosinha claro. Como ele já estava com essa cor há 6 anos (desde que eu mudei para essa casa),e não aguentava mais..resolvi mudar! Foi então que semana passada a cor foi finalmente trocada. Antes de tudo meu quarto era assim (eu tirei as fotos no dia que foi pintar,por isso a cama já não estava no lugar e só consegui pegar os detalhes da parede mais escura):

                Depois de pintado,o resultado final do quarto foi esse ( o azul saiu mais forte nas fotos,mas dá para ter uma ideia):

A grande diferença que não apareceu nas fotos porque eu já havia tirado é que além do rosa, na parede em que fica a cama,havia um poster com uma foto minha que usei no meu aniversário de 15 anos, e como já estava enjoada dela,resolvi tirar de vez. Além disso,estou planejando algumas outras coisas novas para o quarto,principalmente para quebrar um pouco do azul. Uma delas eu já estou fazendo mas ainda não direi o que é (surpresa! ahahaha),mas espero poder fazer um post sobre isso o quanto antes aqui no blog!
Mudando um pouco de assunto, hoje ganhei um livro que eu estava de olho desde o lançamento na pré venda..Estava louca por ele e finalmente ganhei! Já está do lado da minha cama e espero conseguir ler ele rapidinho,pois estou suuuuper ansiosa .. ahahahha  O livro é: Um porto seguro, de Nicholas Sparks (um autor que eu simplesmente amo). Sem contar que a capa como sempre é linda,né? Muito bem escolhida pela editora Novo Conceito.

 Não aguentei a curiosidade e mesmo tendo que estudar muito hoje,lí o primeiro capítulo e os agradecimentos do autor. Achei extremamente fofo e decidi compartilhar o agradecimento que o Nicholas fez à esposa Cathy. Perfeito como sempre! Vamos ver o que me aguarda nos próximos capítulos.


 Além de tudo isso,como semana passada eu estava sem provas,fiz um pouquinho de patchwork. Dois cobre bolos de galinha,e os dois serão presentes:


Um beijo!


Um comentário:

Ju Mattiello disse...

Oie Cá... nossa conseguiu pintar o quarto?? E esse azul? vc não me disse que era de azul que queria pintar!!!! Mudou radicalemente hein?? Não vejo a hora de ver a outra parte da reforma, que vai me interessar e se ficar bom, vou até copiar... hahaha bj

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...