domingo, 9 de setembro de 2012

Maxi colares

Olá meninas,tudo bem com vocês? Que delícia de feriado,ein? Ótimo para sair da rotina cansativa...poder dormir muito,sair,fazer comprinhas,ganhar presentinhos...ebaaaa! ahahaha Quem não gosta disso,não é verdade? E é claro que eu aproveitei uma partezinha do meu tempo livre pra poder fazer algo diferente...o alvos da vez foram os maxi colares,mas jajá falarei mais sobre eles. Voltando ao meu fim de semana,aproveitei para sair com os meus pais,ir à lojas que ainda não conhecia e  para comprar presentinho para duas pessoas muito especiais para mim que vão fazer aniversário essa semana #adoro. Agora sim vamos para o motivo central deste post: os maxi colares...eu já havia feito um há uns dois meses atrás(o da lateral esquerda),e semana passada resolvi fazer mais..é uma delícia montar essas coisas. O colar pequenininho com flores rosa eu fiz para a minha irmãzinha,que quer me companhar em tudo..uma fofura! ahaha *-*


Eu sei,nem todo mundo gosta de montar e acaba preferindo comprar pronto mesmo porque pode não ser tão fácil saber que peças usar e qual formato montar,mas você vai mexendo com as pecinhas e acaba conseguindo criar algo que te agrada! Os ''moldes'' eu fiz à mão mesmo,apenas medindo as pecinhas..nessa foto você consegue ter uma ideia de como eu fiz:

E esse é o resultado final..eu optei por um fundo preto porque gosto de usar com um camisão preto e por conta disso,ao você olhar,você tem a impressão de que a pedraria é própria do camisão..acho que dá um efeito legal!

Peças do colar rosa:

Esse colar deu mais trabalho porque tive que cortar o strass menor e colocar todo em volta das pedras centrais como está mostrando a foto:


O resultado final:

Espero que tenham gostado.
Um beijo!


Um comentário:

van disse...

que lindos o meu ficou lindo ca

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...