quarta-feira, 18 de julho de 2012

Uma toalha diferente..


Olá meninas e meninos(à pedidos...hahaha) tudo bem com vocês? Que correria boa desses últimos dias. Estou fazendo de tudo em um pouco..acabo um projeto,começo outro e assim vai..tenho que admitir que esse ‘’trabalho’’ realmente deu MUITO trabalho.. hahahaha  apesar de não ter demorado tanto para terminar tudo,tinha muita coisa para recortar,muita coisa para casear..enfim,mas valeu a pena,gostei do resultado! O projeto eu comprei na MEGA artesanal,e a hora que olhei para ele sabia que precisava comprar com certeza..achei uma fofura.
Só  para vocês terem uma ideia do trabalho que deu..olha a quantidade de linha que eu tive que passar para o outro lado do pano para dar o acabamento final:
ps: coitadinha..elas ainda estavam sem os olhinhos..ahahahaha

o resultado final foi esse:







E aí,o que vocês acharam da minha,ops..da nova toalha da minha mãe ? Estou investindo nos animais para fazer coisas para cozinha utimamente..acho que fica um mimo! E aí,o que acharam?

Um beijo!


4 comentários:

Re disse...

Nossa Cá, ficou linda!!! Meus parabéns! A dona Mara Eloise que está se dando bem! Como é bom ter filha prendada!!! rsrsrsrs... Bjs!

Keilla Colombo disse...

Ficou uma graça Ca.....que projetinho mais lindo..sua mãe deve ter adorado...

Bjinhosss

Ju Mattiello disse...

Como já te falei qdo vi a toalha pessoalmente, ficouu lindaa! Parabéns!!! Vc é muito esperta, com pouquissimas aulas faz coisas sozinha!!!! e Mara Eloise, continue investindo na menina!!!! rsrsrs

caixinha de sonhos e pensamentos disse...

Obrigado pelos elogios,meninas..que bom que voces gostaram! *-*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...